Foto: Jose Alves Filho

Em três dias de MovimenThe, a Fundação Wall Ferraz fez a festa da criançada. Ao todo, mais de 500 crianças receberam o serviço de Pintura de rosto que foi disponibilizado no Espaço Kids. O MovimenThe aconteceu entre os dias 29 e 31 de março no Complexo Esportivo Parentão e reuniu mais de 20 mil teresinenses.

Evento teve torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo; além de feira de empreendedorismo; concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro), festival gastronômico (Teresina Chef) e espaço dedicado exclusivamente para as crianças. O evento teve ainda shows musicais com Japa Cantora, Thalia Ferreira, Reisinho & Maclaine, Orquestra Sanfônica de Teresina e muito mais.

“O MovimenThe é um evento de cultura, lazer e entretenimento. Além das atividades para adultos, as crianças também tiveram seu momento em um espaço exclusivo. A Fundação Wall Ferraz se fez parceira ofertando o serviço de Pintura de rosto, que de forma lúdica faz toda a diferença porque possibilita na criança um momento de desenvolvimento enquanto ser em processo. Traz uma perspectiva educativa, com uma proposta de imaginação”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

O evento, promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, é uma realização da Prefeitura de Teresina com participação da Fundação Wall Ferraz (FWF), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).