Nesta quarta e quinta-feira, dias 5 e 6, será realizado o IX Congresso de Gestão de Pessoas do Piauí. A Fundação Wall Ferraz estará presente no evento com exposições dos serviços ofertados gratuitamente para a população nas áreas de qualificação profissional e intermediação de mão de obra. Evento acontece no Auditório Ipê do Centro Universitário Uninovafapi a partir das 16h.
 
Promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o evento segue com a missão de inspirar, orientar e influenciar pessoas a cuidarem de pessoas.
 
Fundação Wall Ferraz atua desde 1997
 
Desde 1997, a Fundação Wall Ferraz oferta cursos profissionalizantes gratuitos que garantem capacitação de qualidade para a população, principalmente jovens e adultos de baixa renda.
 
Os cursos ofertados gratuitamente contemplam as áreas de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, imagem, informática e eletrônica, infraestrutura e turismo e lazer, os cursos profissionalizantes fomentam a inserção no mercado de trabalho, inclusão socioprodutiva, geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população.
 
Os cursos profissionalizantes são realizados nas sedes das entidades parceiras e nos 12 Centros de Capacitação da Fundação Wall Ferraz localizados nos bairros Itaperu, Leonel Brizola, Matadouro, Parque Alvorada, Parque Brasil, Poty Velho, Cerâmica Cil, Redenção, Vermelha, Dirceu, Piçarreira e Satélite.
 
Balcão do Trabalhador
Criado em 2014, o Balcão do Trabalhador é um projeto da Fundação Wall Ferraz, que tem como objetivo prestar orientação profissional e intermediar vagas de emprego junto ao empresariado para a população teresinense. Através de parcerias com empresas privadas já encaminhou centenas de pessoas para o mercado de trabalho, além de realizar atendimento e orientação profissional para os alunos, com palestras, cursos e workshops.
Para ter acesso aos serviços ofertados gratuitamente pelo Balcão do Trabalhador, basta entrar em contato direto através do telefone 3215 – 7814 ou se dirigir até a sede da instituição, localizada na rua Firmino Pires, número 379, sala 138, no Edifício Saraiva Center (IPMT), Centro Sul de Teresina. O Balcão funciona de 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).