Mais 36 instrutores aprovados no Processo Seletivo da Fundação Wall Ferraz foram convocados. Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Ambiente e Saúde, Artesanato, Beleza e Estética, Formação Socioprofissional, Gestão e Negócios, Informática e Infraestrutura. Os profissionais vão ministrar cursos, palestras oficinas e workshops realizados ao longo do ano.

Os candidatos convocados devem comparecer nos dias 20 e 21 de março, de 8h às 13h na Gerência Pedagógica e de Capacitação da Fundação Wall Ferraz para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Caso o instrutor convocado não compareça no prazo determinado será considerado desistente sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz no período de 11 a 15 de fevereiro e o resultado final foi divulgado no dia 11 de março.

Confira a lista de convocados

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).