Hoje (03) é o último dia de inscrições do segundo processo seletivo para cadastramento de instrutores da Fundação Wall Ferraz. A novidade é que as inscrições são realizadas eletronicamente através do site da instituição. A formação de cadastro acontece para oito áreas de atuação profissional. São elas: Alimentação, Artesanato, Ambiente e Saúde, Gestão e negócios, Informática, Infraestrutura, Turismo lazer e Ensino.

Outra novidade é o cadastramento de instrutores para os cursos de Preparatório para concursos, Marketing em Mídias Sociais, Estamparia Artesanal e Grafitagem, Doces Finos, Barbearia e Montagem e Manutenção de computadores.

“A FWF vem inovando o quadro de oferta de cursos para atender as diversidades que o mercado de trabalho e de consumo exige. Para que isso ocorra buscamos captar instrutores com perfil e experiência na área de atuação, a fim de que nossos alunos realmente estejam aptos a ingressarem no mundo profissional após a conclusão das capacitações”, pontua a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz.

Após a inscrição o candidato terá até o dia 06 de agosto para entregar a documentação exigida no edital, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação. A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

Confira o edital mais informações

Link da inscrição:

http://pcp.teresina.pi.gov.br/instrutor.php

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).