As redes sociais de quem busca uma vaga no mercado de trabalho podem fazer toda a diferença na hora de um recrutamento. Dados recentes divulgados pela Revista Você S/A apontam que mais de 90% das empresas na atualidade pesquisam o perfil do futuro candidato nas redes sociais, provando que ter um perfil atualizado nos dias de hoje é importante e necessário para quem quer conquistar uma vaga de emprego.

No Qualifica Teresina desta segunda-feira (09), o convidado especial, Diogo Santos, vai discorrer sobre como utilizar as redes sociais ao seu favor, como fazer uma “exposição correta” do seu perfil e destaca os riscos de que profissionais criem uma imagem negativa para as empresas por fazerem publicações inadequadas.

Diogo Santos é formado em Gestão em Marketing e atua há mais de quinze anos na área de Vendas. É Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Especialista em Gestão de Negócios pela Fanor Wyden. Atualmente é Gerente Regional de Negócios em uma distribuidora de Combustíveis com sede em Recife (PE).

O Qualifica Teresina vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, 107,9 MHz de 9h às 9:30 da manhã com transmissão ao vivo pela FanPage da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).