Neste exato momento várias pessoas estão distribuindo currículos. Todas em busca de uma oportunidade de emprego. São tempos difíceis e o cenário de incerteza instalado no país nos últimos anos fez com que empresas fechassem suas portas. Ao mesmo tempo em que muitas empresas faliram, outras se reinventaram e muitas empresas de pequeno porte surgiram para sobreviver às mudanças de mercado. Desta forma, um currículo atrativo pode fazer a diferença na hora de garantir a vaga desejada.

Você está conectado com as novas nuances de mercado na hora de construir um currículo profissional? Não sabe como organizar as informações para que seu currículo seja avaliado com sucesso? Você sabia que leva apenas 6 segundos para um profissional ler e selecionar um currículo? A convidada especial do Qualifica Teresina desta segunda-feira (6), Sarah Vianna, vai responder a estes e outros questionamentos.

Sarah Vianna, é graduada em Administração de Empresas pela UESPI e Especializada na área de Gestão Estratégica de Pessoas pela UFPI. Possui experiência há mais de seis anos em processos de Seleção e Treinamento de Pessoal. Ministrante da disciplina Entrevista e Sucesso em Seleção de Emprego no Programa de Qualificação para o Mercado na empresa Gestão e Mais.

O Qualifica Teresina é uma iniciativa da Fundação Wall Ferraz em parceria com a Rádio FM Cultura de Teresina e vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, 107,9 MHz, de 9h às 9h30h. O quadro possui transmissão ao vivo pela FanPage da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).