No dia 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageiam os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento, abrangendo um grupo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. No Qualifica Teresina desta segunda-feira (15) o convidado Francisco Soares Filho vai falar sobre os desafios da profissão e da formação docente. Quadro vai ar na Rádio FM Cultura, de 9h às 9h30 da manhã.

Francisco Soares Filho é Licenciado em Ciências com Habilitação em Biologia. Possui Mestrado e Doutorado em Botânica. Tem 32 anos de experiência com docência. É Professor da Universidade Estadual do Piauí (Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas) Professor da Universidade Federal do Piauí (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente – Mestrado e Doutorado). Atuou nas redes públicas municipal, estadual e federal e na rede privada de ensino e é membro do Conselho Estadual de Educação.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O quadro vai ao ar todas às segundas-feiras dentro do programa Cultura Mix Primeira Edição na Rádio FM Cultura de Teresina, de 9h às 9h30 da manhã. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).