Inscrições começam na segunda-feira (04)

A Fundação Wall Ferraz (FWF) divulgou nesta quinta-feira (31) o cronograma de cursos a serem realizados nos Centros de Capacitação da Prefeitura no segundo semestre. Ao todo, serão 652 vagas distribuídas em 26 turmas, nas diferentes regiões da cidade. Os cursos terão início em setembro e outubro, com inscrições abertas na próxima segunda-feira (04).

Entre os cursos estão o de Agente de Portaria, que foi atualizado passando a contemplar conhecimentos na área de segurança, com foco em abordagem e sistemas eletrônicos. Esse segmento tem crescido na capital e o domínio nas técnicas de segurança e no uso de recursos de tecnologia tem sido um diferencial entre os profissionais. Assim, para os profissionais qualificados através deste curso, as chances de ocupar as vagas disponíveis se tornam maiores.

Outro destaque são os cursos na área de gestão, como Auxiliar Administrativo, Operador de Call Center e Vendas, que estão entre os que têm maiores procura, devido à rápida absorção do mercado.

Também os cursos na área de artesanato e criação foram contemplados na oferta, entre eles os cursos de Artesanato em Feltro, Bordado à Mão Pontos Variados, que possibilitam aos participantes a geração de renda de forma autônoma.

Além desses, os cursos de Bombeiro Hidráulico, Eletricista Predial, Manicure e Pedicure contemplam os interessados em ingressar rapidamente no mercado e obter renda rapidamente.

Vale lembrar que todos os cursos realizados pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e com vagas limitadas. As inscrições deverão atender aos critérios de escolaridade de cada curso. Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização basta acessar o site da Fundação (www.teresina.pi.gov.br) ou ligar para oS númeroS (86) 3221-6889/3215-7810.

Comentários (6)

• renata

Adorei o site vou acompanhar mais vezes suas postagens.
    Adoro tudo que é do ramo de manicure
    Parabéns pelo site, beijos da Re

• DIOGO

A informação atual é que as inscrições deste ano 2018, começão na segunda-feira dia 19 de março.Sou apenas um cidadão que busca uma oportunidade de emprego, e sei que assim como eu também tem muita gente “correndo atrás”; e como já tenho essa informação do centro de capacitação do Parque Alvorada estou repassando aqui, pra quem consultar o site .

• Janilson Jerônimo Barreto Silva

Morro no Marques quero saber onde tem uma fundação wall Ferraz mas próximo de me

• mauriciomatheus

Próximo a sua localidade, na zona norte temos o Centro de Capacitação nos bairros Parque Alvorada, Poty Velho, Itaperu, Leonel Brisola, Matadouro.

• Rosyann

os telefones que colocaram disponíveis ninguém atende.

• mauriciomatheus

Caso não consiga entrar em contato você poderá comparecer na sede da Fundação Wall Ferraz ou acompanhar nossas redes sociais para mais informações.