Teresina, 23 de Março de 2017

Você está em » Notícias

Projeto Crispim Inovador capacita jovens para desenvolvimento de softwares

20/12/2016 - 00h12
Cerca de 60 vagas para operador de call center foram disponibilizadas durante o evento Canal Cidadão, neste último final de semana, para os moradores da área de intervenção do Programa Lagoas do Norte, localizado no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
Compondo as atividades voluntárias do evento, realizado pela Prefeitura de Teresina,  a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) junto com o serviço do Balcão de Emprego, da Fundação Wall Ferraz, disponibilizaram informações sobre o mercado de trabalho na capital.
Das vagas ofertadas, 75% delas foram preenchidas por jovens, afirmou a secretaria executiva da Semdec, Monique Menezes.
O Canal Cidadão também atraiu quem estava buscando expedir sua carteira de trabalho, identidade, passe único e informações sobre o CadÚnico, saúde bucal e meio ambiente.  Foram ofertados ainda serviços na área de saúde,  como mamografia e prevenção, e brincadeiras para as crianças.