FWF leva Workshop do Balcão do Trabalhador para alunos da EJA

29/06/2017 - 09h06
IMG-20170629-WA0010
O objetivo é orientação Profissional
Nesta terça (27) às 19h  a Fundação Wall Ferraz através do Balcão do Trabalhador, realizou palestra na Escola Municipal  Professor Walter  Alencar localizado no bairro planalto Uruguai, z. Leste da capital, para os alunos da EJA do 6º e  9º ano sobre  “Como elaborar um currículo e Dicas para uma entrevista de emprego.
.
A palestra foi Ministrada pelo consultor Dr. Atila Araújo De Melo, Psicológico da Fundação Walter Wall  Ferrraz, que explica que esta palestra tem como objetivo, além de esclarecer as principais informações ao confeccionar um bom currículo e conseguir demonstrar suas capacidades no momento de um entrevista de seleção, a de articular  vagas de trabalho  junto ao empresariado  local para inserção de trabalhadores  qualificados nas ações de formação  profissional da PMT e instituições  parceiras.
.
Segundo Gildenys Dias Lima, da Diretoria do colégio Municipal, o Workshop realizada pela FWF foi de grande importância para os alunos que participaram pois  a maioria estão em busca de aperfeiçoamento profissional para conseguir inserção no mercado de trabalho, e as informações apresentadas no evento darão oportunidade de desenvolverem de maneira adequada suas potencialidades.
IMG-20170629-WA0011