FWF atende mais de 160 pessoas no “Teresina em Ação”

13/06/2017 - 15h06
beleza

O estando de corte de cabelos da FWF muito procurado pelos participantes

A primeira edição do ‘Teresina em Ação’ aconteceu neste sábado (10) na Praça Cultural do Bairro Dirceu I, Zona Sudeste da Teresina. A ação foi promovida pela TV Clube em parceria com a Prefeitura Municipal da capital que levaram serviços de cidadania aos moradores da região. Uma multidão acordou cedo e foi até o local em busca destes serviços, sendo realizados quase 3 mil atendimentos.

“O evento foi muito positivo. Foram oferecidos serviços que muitas vezes a população tem uma certa dificuldade para acessar nos prédios da prefeitura. Então, nós saímos dos alojamentos para bater na porta da comunidade. Em um levantamento parcial nós conseguimos atingir a marca de 2.839 atendimentos. Isso é muito gratificante, mostra que os moradores aprovaram o projeto”, disse Samuel Silveira.

A FWF prestou os serviços de corte de cabelos e sempre esteve com seu estande lotado pela população. Segundo a coordenação do estande de cabeleireiras mais de 160 pessoas já foram atendidas entre 8h e 11h30 da manhã. A moradora Dinalva Borges foi uma das pessoas beneficiadas pelo projeto levando, inclusive a filha para fazer corte e tratamento capilar. “Eu já estava precisando ir ao salão pra dar um toque no cabelo e aqui deu certo. Gostei muito do resultado”, contou Dinalva Borges.

De acordo com o prefeito Firmino Filho, a população tem recebido bem ao projeto. “É um momento de ajudar a comunidade, momento de prestação de serviço. Essa parceria começou bem. O objetivo é intensificar o trabalho para que em cada edição tenhamos melhorias e inovação”, pontuou.

evento

prefeito