Com o intuito de acertar os ponteiros, verificar o andamento das qualificações e ouvir as sugestões e demandas de quem cuida diariamente da execução dos cursos, a equipe gestora da Fundação Wall Ferraz se reuniu na manhã desta sexta-feira (27) com os chefes dos Centros de Capacitação dos bairros que oferecem qualificação profissional aos teresinenses.

“A gente sabe que tem alguns pontos a serem melhorados e é justamente nesses encontros que podemos verificar maneiras de prestar um melhor serviço pra população”, pontuou Thayse Aguiar, Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz.

Os chefes de centros também foram incentivados a se conscientizar em relação ao consumo e controle de despesas de água, energia elétrica e telefone, que são itens básicos no dia a dia dos instrutores e alunos matriculados.

A Chefe do Centro de Capacitação do bairro Itaperu, Ingrid Silva, fala da importância de reunir os profissionais que lidam diariamente com a realidade de cada centro de Capacitação: “É muito importante que a gente tenha esses momentos pra fazermos alguns ajustes, tirar dúvidas e saber onde a gente pode melhorar nosso serviço, ressaltou.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).