A Fundação Wall Ferraz (FWF) realiza a quarta convocação de aprovados no Processo Seletivo de Instrutores para atuarem em diversos cursos profissionalizantes, workshops e oficinas de Formação Inicial e Continuada que a instituição promoverá ao longo de 2018 nos Centros de Capacitação da cidade.

Os 17convocados devem comparecer nos dias 26 a 27 de março, das 8h às 13h, na sede da FWF, que fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), Nº 900, ao lado da Prefeitura.

Os instrutores convocados atuarão nas áreas de Alimentação, Informática, Formação Socioprofissional e Gestão e Negócio e Ambiente e Saúde e Infraestrutura, ministrando disciplinas nos cursos de Panificação, Salgadeiro, Operador de microcomputador, Operador de Caixa, Designer Gráfico, Balconista de Farmácia, Cuidador de Idoso e Eletricista Predial.

As inscrições para o processo seletivo de instrutores Nº 001/2018 aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz, no período de 05 a 09 de fevereiro, e o resultado final do processo seletivo foi divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

Confira a lista de convocados

Comentários (2)

  • Sebastião antonio de Oliveira

    Quando começa os cursos de eletricista básico

    • mauriciomatheus

      No momento não temos previsão. O curso foi ofertado em março no Parque Brasil através do Programa Profissionalizar Teresina. Acompanhe nossas redes sociais para não perder nosso próximo cronograma

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).