Começam nesta segunda-feira (19) as inscrições para os cursos profissionalizantes da Fundação Wall Ferraz em diversos Centros de Capacitação Profissional mantidos pela Prefeitura Municipal de Teresina.  Ao todo, são 622 vagas distribuídas em 27 turmas, nas diferentes regiões da cidade e contemplam as áreas de gestão de negócios, alimentação, infraestrutura, ambiente e saúde, informática e artesanato.

As inscrições são totalmente gratuitas, realizadas nos próprios Centros de Capacitação em que ocorre a oferta de cada curso. É importante que o interessado esteja atento aos critérios de escolaridade e idade estabelecidos e que no momento da escolha do curso tenha clareza sobre a capacitação que melhor se adequa ao seu perfil, para que ao final tenham chances efetivas de buscar uma colocação no mercado de trabalho.

Os cursos do projeto Profissionalizar Teresina serão ministrados por instrutores devidamente capacitados e que foram classificados no processo seletivo da FWF, o que garante elevado nível de qualidade à formação socioprofissional recebida.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CRONOGRAMA COMPLETO

Comentários (2)

  • Rosa

    Muito bom ,pois com este leque de curso destruídos por vários centro de capacitação tem um alcance de várias demandas e que são atendidos por este órgão que tem feito a diferença na vida das pessoas., Esta de parabéns por esta sempre contribuinfo com a pacacipacao de pessoas para o mercado de trabalho, e também para que possam ter seu próprio empreendimento com os cursos ofertados.. muito bom estão de parabéns pelo trabalho que tem feito ao longo desta gestão.

  • Irineu Alves

    Muito bom curso obrigado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).