Desde o início do mês a Fundação Wall Ferraz (FWF) está com uma enquete aberta no aplicativo COLAB. A enquete tem o objetivo de captar o interesse das mulheres teresinenses por capacitação e qualificação profissional. O questionário para consulta estará disponível até o final do mês de junho.

Para acessar a pesquisa e enviarem suas solicitações e demandas, as mulheres devem baixar o aplicativo COLAB e fazerem um cadastro. Essa consulta pública com participação direta do público que será atendido pelo Profissionalizar Mulher é uma inovação na construção da política municipal dirigida.

Na primeira fase do Projeto Profissionalizar Mulher, de 2013 a 2015, a Fundação Wall Ferraz qualificou mais de 1000 mulheres em diversas áreas, incluindo algumas tidas como exclusivas do universo masculino, como é o caso da Construção Civil.

O COLAB tem sido utilizado pela Prefeitura de Teresina desde 2014 e é uma ferramenta criada com o objetivo de conectar pessoas que desejam reportar e divulgar demandas de suas respectivas regiões, servindo como ponte entre a população e o poder público.

Usuários de Android e iOS podem baixar do aplicativo do COLAB gratuitamente em seus smartphones e compartilhar as demandas de seus bairros.

Não deixe de participar!

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).