A Fundação Wall Ferraz vai levar o serviço de Pintura de rosto para a primeira edição do MovimenThe. O evento acontece nos dias 29, 30 e 31 e tem uma vasta programação que inclui shows musicais, torneios e partidas de futsal, basquete, handebol, vôlei de praia, tênis de mesa, skate e provas de atletismo, além de feira de empreendedorismo, concurso para revelar novos cantores (Canta Bairro) e festival gastronômico (Teresina Chef). O evento acontece no Complexo Esportivo Parentão, zona sul, das 18h à meia noite.

“O MovimenThe é um evento de cultura, lazer e entretenimento. Além das atividades para adultos, as crianças também são um público importante e terão um espaço exclusivo. No Espaço Kids vai ter pintura de rosto, onde eles pedem para desenhar alguma personagem e coisas com identidade com o universo infantil. Vamos estar com os instrutores da Fundação Wall Ferraz para levar essa possibilidade de lazer para crianças. O lúdico faz toda a diferença porque possibilita na criança um momento de desenvolvimento enquanto ser em processo. Traz uma perspectiva educativa, com uma proposta de imaginação”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Nesta sexta-feira, 29, a programação esportiva é com competições de vôlei de praia, basquete e tênis de mesa e skate (oficina e torneio). A parte cultural é com ginástica, aula de dança, Hallyson e Balada Di Luxo e finalizando com a banda de forró a Japa.

As atividades de sábado, 30, são com as modalidades esportivas de handebol (semifinal), tênis de mesa, futsal, skate com treino livre, volta do Parentão e basquete. As atividades culturais serão desenvolvidas com o Dançando na Praça, a atração musical Vitor Amaral e a final Teresina chef e encerrando as atividades tem show de Thalia Ferreira.

No domingo, 31, último dia do MovimenThe acontece as finais do handebol, vôlei de praia feminino e masculino, futsal, skate e fut 7.  Tem também a ginástica, o dançando na praça, apresentação da Orquestra Sanfônica, final do canta bairro,  show de Reisinho e Maclaine.

O evento, promovido pelo Grupo Meio Norte de Comunicação, é uma realização da Prefeitura de Teresina com envolvimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom).

 

 

Com informações do meionorte.com

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).