A Fundação Wall Ferraz/Prefeitura de Teresina realizou, através do Balcão do Trabalhador, o terceiro Workshop de Orientação Profissional de 2018 nesta segunda-feira (26), com a participação de 42 pessoas, entre elas jovens e adultos. O encontro aconteceu no auditório do IPMT, das 9h às 11h.

O workshop é realizado por meio do Balcão do Trabalhador. O objetivo é fornecer aos profissionais orientações e experiências práticas que facilitem a inserção no mercado de trabalho, a partir das exigências profissionais da atualidade.

Os aspectos abordados no workshop são sobre orientação profissional, processo de admissão; como elaborar um currículo atrativo, como se comportar em uma entrevista de emprego; sobre as perguntas mais frequentes em uma entrevista de emprego; marketing pessoal e sobre atitudes que o mercado de trabalho exige de um candidato.

Para participar dos workshops, que acontecem de 15 em 15 dias e são gratuitos, os interessados deveram comparecer ao local e preencher ficha de inscrição. A sede do Balcão do Trabalhador fica localizada na Rua Firmino Pires, nº 379, sala 138, Edifício Saraiva Center, centro da capital, no mesmo prédio onde funciona o IPMT.

O certificado são gratuitos e entregues ao final de cada workshop realizado.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).