A Fundação Wall Ferraz (FWF), no ano em que completa 20 anos de serviços prestados à população, inova mais uma vez e estreia na Rádio FM Cultura, uma rádio ligada à prefeitura, o quadro Qualifica Teresina. O programa acontece todas as segundas-feiras de 9h ás 9:30h dentro do programa Cultura Mix 1ª Edição.

Na segunda-feira (26), foi realizado uma apresentação do programa com a presença da Presidente da FWF, Samara Pereira, onde falou dos 20 anos da Fundação Wall Ferraz que já beneficiou mais de 100 mil pessoas através dos seus cursos profissionalizantes, feiras expositivas, ações de cidadania e cursinhos populares e ainda sobre o segundo mandato na gestão. Além dela Assessoria Técnica, Heline Porfirio, apresentou os novos projetos e serviços da Fundação durante o ano de 2018. Layse Sousa falou do Balcão do Trabalhador que facilita vagas no mercado de trabalho.

O intuito do quadro é levar informação sobre o mundo do trabalho e suas requisições e exigências na atualidade. Temas como marketing pessoal, qualidade no atendimento ao cliente, inteligência emocional, relacionamento interpessoal, mídias sociais serão discutidas ao vivo durante o programa por profissionais técnicos. Haverá espaço também para a divulgação de vagas de trabalho e interação aos ouvintes.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).