Profissionais atuarão nos cursos de Formação Inicial e Continuada ofertados à população.

A Fundação Wall Ferraz divulgou nesta terça-feira (30) o edital do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar como instrutores nos cursos de formação inicial e continuada da instituição em 2018. As inscrições podem ser realizadas na Gerência Pedagógica da instituição.

A formação de cadastro acontece para 11 áreas que englobam 52 cursos, com renumeração diferenciada de acordo com o grau de escolaridade do profissional. Esse ano as inscrições acontecem eletrônicamente no site da Fundação Wall Ferraz, no período de 05 a 09 de fevereiro. Após a inscrição o candidato deverá apresentar a documentação exigida no edital, no período de 05 a 15 de fevereiro, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, localizado na praça Marechal Deodoro, nº 900, Centro da capital.

A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz. Há vagas na área de alimentação, artesanato, confecção têxtil, idiomas, gestão e negócios, ambiente e saúde, infraestrutura, controle e processos industriais, turismo/hospitalidade e lazer, informática, e formação socioprofissional.

Este ano, a novidade é cadastramento de instrutores para os cursos de salgadeiro, copeiro, artesanato em palet, design gráfico, bolsa artesanal em fibra, promotor de vendas, design de sobrancelhas, limpeza e conservação, aplicador de revestimento cerâmico, pintor de instalações imobiliárias, barista, barman. Segundo a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, a proposta dos novos cursos decorre da demanda do mercado local para estas profissões, gerando oportunidade reais de empregabilidade aos egressos. Essa é uma grande preocupação da Prefeitura, a oferta de cursos conectado às requisições atuais do mercado.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

A remuneração da hora/aula de instrutores com ensino fundamental e médio será no valor de R$ 26 e com ensino superior é de R$ 32. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

Confira o edital clique aqui.

Retificação 01 Edital 001/2018 FWF clique aqui

 

Comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).