Mais nove aprovados foram convocados na manhã desta terça-feira (22) para compor o quadro de instrutores da Fundação Wall Ferraz. Os novos instrutores vão atuar nas áreas de Gestão e Negócios Turismo e Lazer, Idiomas, Informática e Confecção Têxtil, ministrando aulas nos cursos de Assistente Administrativo, Operador de Caixa, Organizador de Eventos, Espanhol Instrumental e Confecção do Vestuário.

“Com esta décima segunda convocação de instrutores aprovados por meio de processo seletivo nós renovamos mais uma vez o principal objetivo da Fundação Wall Ferraz, que é proporcionar qualificação profissional ao teresinenses”, afirmou Thayse Aguiar, Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz.

Os convocados devem comparecer à sede da sede da FWF – Praça Marechal Deodoro (Praça da Bandeira), n°900, das 07h30min às 13h nos dias 23 e 24 de maio munido dos originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista (caso seja do sexo masculino), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência recente e foto 3×4 recente. O candidato convocado que não comparecer no prazo determinado será considerado desistente, sendo automaticamente excluído do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o processo seletivo de instrutores de 2018 aconteceram de forma eletrônica no site da Fundação Wall Ferraz, no período de 05 a 09 de fevereiro, e o resultado final do processo seletivo foi divulgado no dia 2 de março, no site da instituição.

Confira a lista de convocados

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).