A Fundação Wall Ferraz, através do Balcão do Trabalhador e em parceria com o Instituto Galaxy, está intermediando o processo de seleção para vagas nos cargosde Assistente de Tecnologia, Designer Gráfico (bolsista) e Professor de Português. Os interessados nas vagas devem comparecer até quinta-feira, no horário de 07:30h à 13:30hno Balcão do Trabalhador, que fica localizado na Rua Firmino Pires, nº 379, Edifício Saraiva Center, térreo, sala 138, Centro/Sul, no mesmo prédio do IPMT.

Para participar da seleção os interessados devem preencher os seguintes requisitos: para Assistente de Tecnologia, o candidato deve ter bom português, ser formado ou cursar a partir do 7º período de TI e ter conhecimento em Ruby on Rails, JavaScript e Banco de Dados. Os interessados nas 14 vagas para Designer Gráfico (bolsistas) devem possuir notebook, ter conhecimento prévio de Photoshop. Já para quem tem interesse em concorrer à vaga de professor de português, os requisitos são: formação em Português, experiência na área e disponibilidade para trabalhar na terça-feira e quinta-feira pela manhã.

Layse Farias, coordenadora do Balcão do Trabalhador, ressalta a importância do projeto ao levar oportunidades ao teresinense: “Nosso intuito é incluir no mercado de trabalho pessoas qualificadas e assim reduzir o índice de trabalhadores desempregados em Teresina. Desta maneira nos propomos a intermediar essa relação do trabalhador com os empresários”, pontua.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da FWF, criado no ano de 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional, através de oficinas e workshops e intermediar vagas de emprego junto ao mercado de trabalho para a população teresinense.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis no Balcão Trabalhador, o interessado pode ligar para o número 3215 – 7814.

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).