Durante todo o mês de março, a Fundação Wall Ferraz vai realizar ações de cidadania dedicadas especialmente às mulheres. Neste sábado (16), os serviços nas áreas de artesanato, beleza e gestão vão ser levados aos Centros de Capacitação da Prefeitura de Teresina localizados nos bairros Dirceu, Parque Alvorada, Parque Brasil, Poti Velho, Piçarreira e Vermelha.  De 8h às 12h, as mulheres serão beneficiadas com os serviços de corte de cabelo, design de sobrancelha, maquiagem, oficina de artesanato e palestra sobre empreendedorismo.

“As ações especiais que serão desenvolvidas no mês da mulher contribuem para a elevação da autoestima das beneficiadas, por meio de serviços que promovem a beleza, bem-estar e desenvolvimento de habilidades artísticas. Além dos serviços nas áreas de beleza e artesanato, também será ofertado palestra sobre empreendedorismo com o objetivo de incentivar as mulheres teresinenses a ter um comportamento empreendedor e alcançar independência financeira através de atividades autônomas”, pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira.

Todas as ações, cursos, palestras e oficinas promovidos pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz, são gratuitos e tem como intuito a promoção da cidadania, integração social e qualificação profissional.

 

 

 

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).